sexta-feira, setembro 08, 2006

Um pensamento da semana vou aki deixar, neste blog que dá que pensar... (ou não)
Ora bem... Vocês todas conhecem o Rato Mickey, certo? E sabem o k ele respresenta, certo? A classe dos ratos...
Quer dizer...os ratos são altamente nojentos e têm, doenças e andam nos esgotos...
Então, se nós detestamos os ratos qual a razão para gostarmos do Rato Mickey? E a Minnie?
Epá...ela representa as ratazanas que ainda mais nojentas são....
Porque é que dizemos que o Rato Mickey é fofinho e carinhoso? Eu até tenho uma t-shirt com a carinha fofinha dele lá estampada! E foi ao comprar esta t-shirt que me deu para pensar nsito!
Quer dizer, não andam a vender t-shirts com a figura de ratos nojentos...
É que os mauzões ainda aumentam os preços só porque o Senhor Mickey deu a cara à máquina fotográfica!
Não estou a ver um fotógrafo dizer a uma ratazana: vá agora venha com um ar sexy a sair do esgoto, ou então....agora faça um ar maquiavélico quando for morder uma criança e transmitir-lhe as 500 000 doenças que tem e que ainda não foram identificadas!
Além de que não vemos uma ratazana a ser paga para trabalhar num parque temático....
Bem... aki fica para comentarem este meu pensamento...
Bjs a todas as vacas!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tens toda a razão minha cara amiga!!! É realmente constrangedor a maneira como as pessoas adaptam "o nojento" a uma imagem "famosa" que toda a gente gosta (ou não!) ! Tal se pode confirmar com a Paris Hilton! Por debaixo daquela imagem de rica e famosa que toda a gente conhece, está uma "escandalosa ratazana de esgoto"!!!

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom comentário Tânia!! Que exemplo hein e sabe que eu tb lembrei dessazinha chamada Paris Hilton?

E parabéns Marta pelo blog, eu não sabia que tinhas um.

BSBeijocas, Jú BSB.

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home