sexta-feira, fevereiro 02, 2007


Minhas vakinhas!!!!!!!
Como estão todas?
Pois é... já lá vão muitos dias desde o último post, mas desde k eu decidi ser uma vaca advogada fikei sem tempo... é so estudar...
Contudo, devo avisar k cruzei-me no pasto com 3 bois (Boi Diddy, Boi Cent, e o Boi Snoop) k me deram uma ideia genial: ser rapper! Largar o curso de Direito e dedicar-me ao Hip Hop... (continuaria a dar-me com mafiosos, não sei onde está a diferença...). Então, depois de muitos dias e uma aula de processo penal consegui trazer ao mundo o meu primeiro filho!
Aki fica....
Mimosas, gostosas
São as vakinhas,
jeitosas!!!
Que andam pelo prado,
Para o pastor são um fardo,
Que é um rebarbado.
Esquerda, direita,
Não olha ninguém
Escolhe a que convém
Entala contra a árvore
E toca a constranger
Pobre da vaca não pode fugir
Apenas mugir!
Múúúúúúú!!!!!!!
Então surge o boi,
Mas para onde é k ele foi?
O pastor deu de fuga,
Correu para trás da burra,
O boi é um sedutor,
Um bimbo, um estupor
Com o seu fio à talhante,
Deu-lhe um diamante.
Ficou derretida,
Toda baralhada,
Deixou de ser a constrangida,
Para ser a tarada!!!!!
Yo!!!
Espero k gostem deste rap k será o hit do próximo verão!
(Se não perceberem o pk deste rap vão ao primeiro post k explica a origem do blog!!)
Bjs vakinianos,
Malhada!!! ;)

1 Comments:

Blogger V. said...

ele ainda há gente muito louca neste país!

Muuuuu pela originalidade ;)*

2:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home