segunda-feira, março 27, 2006



Malhada in action...


Depois de ter sido constrangida, decidi fazer um curso de defesa pessoal e taekwoondo com o sr. Myagi. O resultado é o que vêm neste vídeo.Para além disso, dou aulas a todas as vacas, por isso os humanos que se cuidem... Não perdem pela demora!

sábado, março 25, 2006


Brokeback Mountain - Um exemplo a seguir





Na segunda-feira fui ver, pela segunda vez, o filme Brokeback Mountain. E após uma profunda reflexão sobre o filme (algo que não deverá ser confundido com preguiça de aqui escrever sobre o assunto, embora eu não censure quem o faça...porque me estaria a censurar a mim mesma) , cheguei à conclusão lógica : Ang Lee não quis filmar uma história de amor entre 2 gajos bons.
O que ele realmente quis foi, no meio das paisagens bonitas e da musica fantástica, transformar aquele pedaço de arte num hino pungente à substituição do sexo com animais pelo sexo com humanos.

[ Gente cruel, tal como um dos meus acompanhantes no filme, diria que era preferível que aqueles dois violassem os animais a terem sexo os dois. Isto só prova que alguém que se identifica com 75% do ideário do Bloco de Esquerda não deve, seja sob que pretexto for, ir ver este filme com gente que seja anti-homossexualidade.]

Sim, eu sei que eles pastam ovelhas...Mas, e de acordo com o artigo 9º do Código Civil, é possível que o exemplo seja aplicado, por analogia, à espécie bovina.

Há várias razões ao longo do filme que tornam preferível sexo com o cowboy do lado do que com a Mimosa ou com a Estrela.
Passo a enunciá-las :

1- Cá fora está frio, e vocês vão querer ter sexo dentro de algum síto mais quente...por exemplo,uma tenda.

2- Sexo com uma vaca dificilmente poderá ser feito dentro de uma tenda.
2.1 -Menos ainda será possível alguém absurdamente bêbado trazer uma vaca para dentro de uma tenda, e/ou pôr-lhe o braço por cima enquanto dorme.
2.2 -E que rico coice que irão levar nas partes caso tentem semelhante brincadeira...

3- Não podem beijar apaixonadamente uma vaca. Mesmo que tentassem, desconfio que o fedor e/ou uma carinhosa dentada vos desviaria rapidamente dessa ideia.

4- Uma vaca dificilmente ( secalhar mais valia dizer nunca...) poderá estar na marmelada com vocês

5- Uma vaca dificilmente se irá encostar ternamente ao vosso peito ao pé das brasas acesas. Se o fizer, não só vos irá esmagar o esterno, como, dada a sua leveza e volume, não se volta a levantar sem ajuda (e vocês dificilmente a conseguirão ajudar a levantá-la do chão...até porque com um esterno partido não se brinca.) .

6- As vacas não vestem camisas (nem de ganga, nem manchadas de sangue)...pelo que vocês não terão a possibilidade de se agarrarem a elas a chorar (a vantagem é que também não me vão ver a mim a chorar, o que é um bónus...)

7- E a mais importante: AS VACAS NÃO SAEM DE CASA PARA IR PESCAR COM UM AMIGO.



Agora digam-me se não é preferível sexo tórrido com o Heath Ledger e/ou o Jake Gyllenhall a constranger a pobre da Mimosa a pegar de empurrão.

quarta-feira, março 22, 2006




Daqui noticias da Malhada! Devos dizer que estive fora com o meu primo afastado, por isso não tive tempo de dar noticias!! Fomos até á praia de Carcavelos dar uns mergulhos. Aqui deixo-vos uma foto do inicio do nosso dia que foi uma maravilha. Beijinhos e até mais!!!
A grande e magnificente prova de que os humanos são seres macabros, doentes e insanos. Observem como um pré-violador (ainda em tenra idade ) tem acessos preocupantes de desejo (neste caso, desejo de outras coisas que não a prática de sexo com animais. Menos mal.) . [É EXTREMAMENTE recomendável que ouçam com som.]

terça-feira, março 21, 2006


... E agora, um momento de luto pelo panorama musical dos humanos.

Os humanos são , frequentemente, cruéis para nós. O nosso ódio por alguns deles é profundo.
Mas nem sequer nós, representantes da classe bovina que foi infamemente abusada, consideramos adequado torturar humanos com o tipo de sons emitidos por aquelas quatro criaturas da foto ali de cima. A nossa sorte enquanto vacas é termos um ouvido menos sensivel à chinfrineira (cá está, é o maior elogio que podemos fazer àquela coisa que aquele grupelho "compõe").

Assim, e em solidariedade para com os humanos portugueses que sofreram um forte abalo psicológico e emocional (e que no dia 26 de Maio sofrerão um enorme abalo auditivo) por saberem que o supracitado grupelho a que alguns se referem como D'zrt vai abrir o Rock In Rio...enviamos daqui os nossos compadecidos Múúúúús de solidariedade.



(Aconselhamos também a interposição de um processo com base nos graves danos morais e físicos que sofreram/sofrerão...nomeadamente, a destruição do vosso aparelho auditivo, bem como o avassalador queimar de neurónios por cada segundo de exposição ao estrilho que aquelas "coisas" produzem quando abrem a boca).

Muuuu! (Estamos Convosco!)
Vacas de todo o mundo : Um video para reflectir e tomar acções contra os humanos que nos perseguem ! (Vacas e Mulas unidas, jamais serão vencidas !)




A GLOBALIZAÇÃO DO CONSTRANGIMENTO BOVINO -- uni-vos, povo português, contra esta calamidade !





Poderia pensar-se que as vacas, esses seres de olhar magoado e triste, esses pobres animais tantas vezes torturados, devassados, diria mesmo violados por homens sedentos de sexo animal (neste caso, animal em sentido literal...) seriam apenas devassados em sitios loucos como , digamos, os EUA.

Seria bom se assim fosse. Mas não é .

A globalização não pára de nos surpreender., não deixa o mundo parar. E , por incrivel que pareça, nem as vacas foram poupadas à modernização.

Agora, em sítios tão insuspeitos como a Ilha do Sal em Cabo Verde , já podemos avistar bovinos claramente violentados, tal o olhar deprimido que apresentam .
Eis a prova: olhem para o pobre animal que se apresenta no meio do pó e do cascalho, a levar com o sol de chapa. Tenta pastar, mas não pode : a erva não alimenta, e dizer que há erva já é um elogio no meio deste cenário...
E para cumulo, um olhos que revelam uma brutal violação.


É assim que as coisas se passam na globalização...querem por força impingir tudo o que tem selo de "qualidade"USA, e depois esquecem-se dos problemas que cada país já enfrenta...querem violar vacas, mas esquecem-se que elas já enfrentam problemas igualmente importantes em países como este: não tem o que comer !! Nos EUA há pasto, as vacas podem ser violadas enquanto comem ... Aqui, nem isso. Horrivel, horrivel.


(E vou parar antes que me comova demais e comece a considerar seriamente entrar para um movimento anti-globalização qualquer, daqueles que leva porrada da policia e estraçalha umas janelas de Macdonalds com uns calhaus -- não tarda nada, veêm-me em Carcavelos a comprar um lenço palestiniano... Ah, os fdp's que são os americanos, às vezes....) .

segunda-feira, março 20, 2006


Para responder à questão colocada pela insana "R" no fim da aula, respondo agora: eu falei na Florida como podia ter falado de qualquer outro Estado, até porque há outros que são mais estranhos, como o Texas !!! (sabe-se lá porquê)
Mas a Florida, para mim tem um significado profundo. Digamos que a Florida está para os EUA como a Grécia está para a Europa. Essa terra do Olimpo !! Mas só por isto mesmo. Não há nada para interpretar... Sabem como é: belas praias e DisneyWorld.